Governadora Lucy participou da reunião comemorativa dos 112 anos da Fundação Rotária - Rotary
2038
post-template-default,single,single-post,postid-2038,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-9.2,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive

Governadora Lucy participou da reunião comemorativa dos 112 anos da Fundação Rotária

Governadora Lucy participou da reunião comemorativa dos 112 anos da Fundação Rotária

Na noite dessa quinta feira, 23, a governadora Lucy participou da reunião comemorativa dos 112 anos da Fundação Rotária a convite do Rotary Club Penapólis de Rio Branco, Acre. O clube que desenvolve o Projeto de captação de recursos para erradicação da poliomielite denominado Maior Refeição do Mundo, fundo Pólio Plus, na ocasião fez entrega de um título Paul Harris adquirido com esses recursos a companheira Ethiene Cristina que agradeceu pela homenagem e comprometeu-se em trabalhar muito mais pelas causas rotárias.
O presidente Isaias Junior em sua fala, disse que aquele título representava o esforço de todos e o sucesso do projeto. A governadora agradeceu ao convite e se disse contemplada pois o clube estava cumprindo as metas de arrecadação prevista. Aproveitou para homenagear o presidente e a homenageada da noite com distintivo rotário próprio para esses momentos.

 



Cadastre-se para receber nossas novidades